quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Uma madrugada

 Eu entendo muitas coisas agora. Porém, meu coração não consegue compreender como em um dia a gente falava em comprar uma máquina de lavar louças e no dia seguinte, você dizia que não ia ficar comigo. Não entendo como em um mês fomos de você me dar um livro com declarações lindas de amor a uma traição. 

Fiquei todos esses dias esperando por você. Que me procurasse e visse que poderíamos enfrentar tudo juntos. Eu tinha esperança que você lembrasse, sentisse o que nós somos um pro outro. 


Eu sinto muito que você tenha decidido assim. Me revolto por você dizer que foi uma decisão conjunta. Eu tive que aceitar a sua, e somente sua, decisão. 



A minha cabeça diz pra eu seguir em frente, não te enviar essa carta. Te esquecer.

Mas o meu coração te ama muito e sempre te amará. Por isso, espero que você seja muito feliz. Agradeço por todos os anos que passamos juntos. Eu fui verdadeiramente feliz. Espero, do fundo do meu coração, que eu tenha feito você feliz também.


Você quebrou meu coração, despedaçou a minha alma quando me disse não. 


Eu te amo, sempre. Mas agora entendo que é um adeus. 


Mas não consigo te deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário