quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Assim Seja

Depois que a gente se permitiu confiar um no outro, assim de olhos fechados, eu me sinto, verdadeiramente, tua melhor amiga. Não nesse sentido de ser a mais cheia de todos esses atributos que fazem jus a esse título de "melhor", mas sim, daquele jeito, a que mais  te completa, talvez. Acho bonito isso que a gente tem. E, a partir de agora, eu só quero que você não me esqueça e que sinta sempre a minha falta. Pode ter certeza, que isso vai ser mútuo.
(Àrtemis Rae)

3 comentários:

  1. Olá,Ártemis! Prazer em conhecê-la.Fiquei muito feliz com o teu comentário no meu blog.Obrigada.Beijo o coração e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. - agradeço a partilha... sigo, segues de volta? :3

    ResponderExcluir
  3. é tão bom a gente se sentir importante pra alguém, e tmb a gente sentir que tem alguém que é importante pra gente.

    Beijo, feliz dia das crianças!

    ResponderExcluir